Centro Beneficente de Vila Cruz

É constituído por aproximadamente quarenta voluntárias que trabalham de segundas às quintas feiras, executando trabalhos manuais, como panos de prato, caminhos de mesa em crochê, bordado e pintura, tapetes, colchas de retalhos, etc., que são vendidos dia-a-dia ou bazar no final de cada ano.

O valor arrecadado é revertido em pagamento de medicamentos para distribuição aos mais necessitados.
Além do trabalho artesanal, o encontro das voluntárias contribui para se conhecerem melhor, trocarem idéias e se ajudarem mutuamente através da partilha de suas experiências, tristezas, aborrecimentos e alegrias do cotidiano.

Todos estão convidados a conhecer o Centro, localizado à Rua Gil Monteiro nº 125, e a participarem com sua contribuição e trabalho.

Coordenadora:
Aparecida Volpi Ramos | 8801.1907