ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO BENEDITO
Encerrou-se no último dia 13 a tradicional Festa de São Benedito. Como nos anos anteriores, a Paróquia São Sebastião se fez presente com sua barraca que, desta vez, inovou no cardápio servindo uma deliciosa lasanha. Além do principal objetivo que é louvar o glorioso São Benedito e difundir entre os fiéis o seu exemplo de cristão dedicado aos mais necessitados, a festa proporcionou bons momentos de lazer e confraternização. A Paróquia agradece aos que colaboraram no preparo dos pratos e no atendimento ao público, bem como a todos aqueles que prestigiaram a sua barraca. Veja imagens da festa clicando em "Galeria".