CONVITE
A Comunidade São José Operário convida a todos para a Missa em Louvor a São José, que será celebrada hoje, às 19:30h, na Capela situada à Rua Gerson Alves de Moraes, 51 - bairro Vale das Antas. 19 DE MARÇO - DIA CONSAGRADO A SÃO JOSÉ "Especialmente nesta data, reverenciamos São José, pai adotivo de Jesus, padroeiro da Igreja Católica e das famílias, homem justo e fiel ao desígnio divino, que compreendeu e assumiu a vontade do Pai de nos oferecer seu Filo Jesus. Tornou-se digno guardião da Casa do Senhor e sentimos sua presença em nossas famílias e na Igreja, e é justo que o invoquemos sempre, pedindo sua proteção. SÃO JOSÉ, ROGAI POR NÓS!