SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA
A Igreja celebra hoje a Solenidade da Imaculada Conceição de Maria, um dos dogmas mais queridos dos cristãos, qual seja o da convicção da pureza completa da Mãe de Deus, concebida sem a mancha do pecado original.<br /> Celebremos a Solenidade da Imaculada Conceição de Maria confiando nossa vida e nossas súplicas ao misericordioso coração de Nossa Mãe, para que nos recomende a Deus e nos ajude a perseverar no seguimento de Seu Filho Jesus.<br /> Participe da MISSA em Louvor à Nossa Senhora da Imaculada Conceição, às 19h, na Igreja Matriz de São Sebastião!