NESTE DOMINGO - 5º BIG FEST
A Paróquia convida a todos para o 5º BIG FEST, no próximo domingo, 8 de outubro de 2017, a partir das 14h, no Salão de Festas (Rua Dr. Gil Monteiro, 140).<br /> Como nas edições anteriores, o Big Fest será um evento diferenciado, com o sorteio de eletrodomésticos e eletrônicos e quatro rodadas especiais:<br /> 1º Rodada: Geladeira<br /> 2ª Rodada: Máquina de Lavar Roupas<br /> 3ª Rodada: TV<br /> 4ª Rodada: Celular<br /> O valor da cartela para concorrer às quatro rodadas especiais é de R$ 12,00.<br /> A renda será revertida na continuidade das obras de reforma do Centro Catequético e Salão de Festas. <br /> Participe!