ENCERRAMENTO DA SEMANA DA FAMÍLIA
Encerrando a Semana da Família, convidamos toda a comunidade para agradecer a Deus pela nossa família e pela oportunidade que nos ofereceu de rezarmos juntos.<br /> Às 15h, na Igreja Matriz de São Sebastião será realizado o Simpósio da Família, com a presença de profissionais que atuam nas causas que envolvem a convivência familiar, palestra de psicólogo e debate entre pais e filhos (favor trazer um prato de alimento para o café comunitário). Em seguida, às 19h, será celebrada a Missa de Encerramento, quando serão enviadas as imagens peregrinas de Nossa Senhora Aparecida que visitarão as famílias de nossa paróquia. Participe!