SEMANA DA FAMÍLIA
A Igreja celebra, de 14 a 20 de agosto, a Semana da Família, um tempo de reflexão e oração em nossos lares, com o tema “Família: seja o rosto da Misericórdia” e o lema “Vai e faze da mesma maneira”.<br /> Em nossa paróquia a Semana será iniciada com o Encontro "Pais e Filhos", no dia 13 de agosto, sábado, a partir das 14h, no Salão de Festas, com palestras, debates e mesa redonda. Toda a comunidade está convidada a participar. Haverá monitores para entretenimento das crianças.<br /> Nos dias 15 a 19 haverá Celebração da Palavra e distribuição da Sagrada Eucaristia nos Setores Missionários.