3º DOMINGO DA QUARESMA
DEUS É PACIENTE E ESPERA NOSSA CONVERSÃO!<br /> A Quaresma é tempo de conversão. Em Cristo, o Pai nos oferece continuamente a chance de sua misericórdia, para nos converter um pouco mais e produzir frutos de seu Reino. Se ainda não aconteceu nossa conversão, Ele nos oferece nova chance. Porém, um dia a árvore infrutífera será cortada. O tempo de Deus chama-se agora! Ele nos pede para converter, mudar de vida e produzir frutos de justiça e paz. Que a parábola da figueira infrutífera, ouvida no Evangelho deste domingo (Lc 13,1-9), nos inspire também a misericórdia para com os nossos irmãos, levando-nos a não desistir daqueles que se encontram afastados de Deus, auxiliando-os a encontrarem o caminho da salvação.