NOSSA SENHORA DA LUZ
Nesta terça-feira, 2 de fevereiro, será celebrada MISSA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DA LUZ, na Igreja Matriz de São Sebastião, às 19:30h.<br /> <br /> Nossa Senhora da Luz, obedecendo à lei mosaica, levastes ao templo, vosso Divino Filho, a Luz do Mundo. Sede brilhante farol que, através das brumas e tempestades da vida, nos guie incólumes ao porto seguro do céu. Somos vossos filhos, guiai-nos! Dai-nos espírito de obediência filial a Deus e à Igreja! Preservai-nos da impureza! Concedei-nos a luz da fé e inflamai nosso coração com o fogo divino, para sempre amarmos a Jesus e torná-lo amado por todos. Amém!