4º DOMINGO DO ADVENTO
Nestes dias que antecedem o Natal, o Pai nos propõe seu projeto de salvação que visa nossa felicidade. O realizador desse projeto é seu Filho Jesus. Ele vem ao nosso encontro para nos resgatar em seu amor e devolver a dignidade, principalmente dos mais pobres e oprimidos. Essa proposta divina chega muitas vezes por meio dos limites e da fragilidade humana, mas marcada e fortificada com a presença divina. O encontro de Maria e Isabel mostra-nos o carinho de Deus para com os mais necessitados, e a alegria da humanidade em receber tão grande presente: Jesus Cristo!<br /> O presépio retrata agora o nascimento de Jesus.