SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS
Nesta quinta-feira, 1º de outubro, dia consagrado pela Igreja a Santa Terezinha do Menino Jesus, será celebrada missa em seu louvor na Igreja Matriz de São Sebastião, às 6 horas da manhã, e na Capela São José Operário (Vale das Antas), às 19:30 horas.<br /> Santa Terezinha do Menino Jesus, padroeira das Missões, era uma jovem humilde e plena do amor a Deus. Nascida na França, entrou para o Carmelo de Lisieux, onde viveu com grande humildade e simplicidade. Foi intensa sua vida espiritual, relatada na obra "História de uma alma". A força do amor divino estava presente em seu coração. <br /> Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós, para que, inspirados em seu exemplo, possamos alcançar a santidade!