OFICINAS DE ORAÇÃO E VIDA - Uma Nova Evangelização
COMEÇAM HOJE!!!<br /> <br /> O QUE É?<br /> É um método que ensina a orar de modo profundo e íntimo com o Senhor, falando e se relacionando com ELE como um amigo.<br /> QUAIS SÃO SEUS EFEITOS?<br /> - Experimentar o amor sem limites de DEUS e sentir-se como filho amado, vivenciando com os outros a vida fraternal, ajudando, desta forma, a construir uma sociedade mais justa e solidária;<br /> - Levar-nos à coerência entre ORAÇÃO E AÇÃO, demonstrando-a com o testemunho de vida.<br /> As OFICINAS DE ORAÇÃO E VIDA propiciam que o Divino e o Humano caminhem de mãos dadas, restaurando e provocando a PAZ tão esperada, primeiro em nós mesmos e depois irradiando-a nas pessoas.<br /> Por meio de mensagens, oração, Palavra de Deus e exercícios, conseguiremos, gradativamente, libertarmo-nos das tristezas e angústias, curar as feridas da vida, superar os complexos de culpa, recuperar a alegria de viver e o perdão.<br /> Convidamos VOCÊ para fazer esta experiência do Amor do Pai, participando do primeiro encontro no dia 3 de Agosto de 2015, segunda-feira, às 19:30h, no Centro Catequético da Paróquia São Sebastião (ao lado do Salão de Festas).