PEREGRINAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES
Em comemoração ao Centenário da Diocese de Guaxupé, a imagem de sua padroeira, Nossa Senhora das Dores, percorrerá as 85 paróquias da diocese. A Paróquia São Sebastião receberá a imagem amanhã, dia 20, permanecendo com ela até 24 de fevereiro.<br /> Amanhã será celebrada missa em sua chegada, às 19h, na Igreja Matriz de São Sebastião, onde a imagem permanecerá para visitação até às 24h e no dia 21 a partir das 8h. Após a missa das 19h, a imagem seguirá para a Comunidade Sagrada Família, onde permanecerá até às 24h.<br /> No domingo, dia 22, após a missa das 8h, a imagem será levada às Comunidades Rurais, e das 19h às 24h à Comunidade São José Operário.<br /> Na segunda-feira e terça-feira, após a missa das 6h da manhã, a imagem permanecerá na Igreja Matriz até às 13h, quando sairá em visita às instituições sediadas no território da paróquia (estabelecimentos de ensino, de saúde, de assistência social, etc.). À noite, encerrando a visita, a imagem será conduzida à Paróquia São Domingos.