MISSA EM LOUVOR A SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS
Será celebrada hoje, às 19:30 horas, na Igreja Matriz de São Sebastião, com benção das rosas.<br /> <br /> A Igreja gera em seu coração materno muitos santos, e santos jovens, como Santa Terezinha do Menino Jesus, nascida em 1873, que, madura para o céu, partiu ao encontro de Deus em 1897, aos vinte e quatro anos. Precisou de licença especial para entrar no Carmelo de Lisieux, na França, pois tinha apenas quinze anos. "Nunca recusarei coisa alguma ao bom Deus!", afirmava e cumpriu. Sua vida mostra a força eterna do amor de Deus no coração da pessoa e da Igreja. Ofereceu a Deus não apenas coisas terrenas, mas sua própria vida.