08 DE JUNHO - DIA DE PENTECOSTES
Encontro de Espiritualidade reuniu os agentes de pastorais, movimentos e ministérios da Paróquia no Dia de Pentecostes. O Encontro teve início às 14h, no Salão de Festas. O tema da reflexão foi "Santas Missões Populares", oficialmente iniciadas na Paróquia neste dia. Dona Edite Guedes, da equipe de Formação Cristã da Paróquia São Sebastião, e Rogério Carrilo (da Paróquia Sagrado Coração de Jesus) proferiram palestras sobre o chamado missionário e as Santas Missões Populares. Para nortear o planejamento das Missões, os agentes foram divididos em grupos para traçar o perfil da realidade paroquial. O lanche comunitário abriu espaço para a confraternização dos participantes.A celebração da Missa das 19h encerrou o Encontro e também o Cerco de Jericó iniciado no dia 2 de junho último.