SANTAS MISSÕES POPULARES
Agentes das diversas pastorais, movimentos, ministérios e comunidades da Paróquia estiveram reunidos na última sexta-feira, dia 30 de maio, para início das preparações para a realização das Santas Missões Populares, que acontecerão em toda a Diocese de Guaxupé, como parte da programação do Centenário da Diocese.<br /> As Santas Missões Populares, como as demais atividades evangelizadoras da Igreja, tem como objetivo prioritário levar Jesus Cristo às pessoas, a todas as pessoas sem exceção. A missão de evangelizar é missão permanente da Igreja. Ela “deve cumprir sua missão seguindo os passos de Jesus e adotando suas atitudes (cf. Mt 35-36). Ele, sendo o Senhor, se fez servidor e obediente até a morte de cruz (cf. Fl 2,8); sendo rico, escolheu ser pobre por nós (cf. 2Cor 8,9), ensinando-nos o caminho de nossa vocação de discípulos e missionários. Na generosidade dos missionários se manifesta a generosidade de Deus, na gratuidade dos apóstolos aparece a gratuidade do Evangelho” .