QUINTA-FEIRA SANTA
Dia da instituição da Eucaristia, do Mandamento do amor e do Serviço. Noite santa, noite do Senhor, noite de amor, de luz e de esperança. Com Cristo, caminhamos até Jerusalém para celebrar com Ele a Páscoa. Ele nos convidou a abrir bem nossos ouvidos para ouvir seu mandamento: "Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei", e a fazer de nossa vida um sacerdócio permanente. Servir, amar e celebrar sua eterna memória do amor, deve ser sempre nosso desejo. Veja algumas imagens da celebração em nossa Galeria e a cobertura completa em nossa página do Facebook.