ENCONTRO DAS LIDERANÇAS
Os agentes das comunidades, pastorais, movimentos e ministérios que atuam na Paróquia São Sebastião estiveram reunidos ontem para discutir as avaliações da comunidade sobre as atividades da paróquia em 2013. O Encontro teve início na presença do Santíssimo Sacramento em momento de oração dirigido pelo Padre José Maria. <br /> Em seguida, o Padre apresentou o resumo das avaliações. 3.000 fichas foram distribuídas na comunidade através do Movimento da Mãe Rainha, para avaliar o que de bom aconteceu na paróquia, o que ficou a desejar e as sugestões para 2014. <br /> O resultado será discutido ainda pelo Conselho de Pastoral Paroquial que estará reunido no próximo dia 30, das 9 às 17 horas, para efetuar o planejamento para 2014.