ENCONTRO DOS CONSELHOS DE PASTORAL PAROQUIAL COM O CPS
A Paróquia São Sebastião sediou, no último sábado, 15 de junho, o Encontro dos Conselhos de Pastoral Paroquial - CPPS com o Conselho de Pastoral do Setor Poços de Caldas - CPS. Os conselheiros das paróquias de Poços de Caldas, Palmeiral, Bandeira do Sul, Campestre e Cabo Verde estiveram presentes ao Encontro em que foram apresentadas, pela Irmã Terezinha dos Reis e Padre Francisco Carlos Pereira as diretrizes da Diocese para fortalecimento dos Grupos de Reflexão. O Encontro contou também com a apresentação, pelo Padre Dênis Nunes de Araújo e Dr. Deusimar Pereira, advogado, Presidente do Conselho de Segurança Pública e membro da Comissão de Assuntos Prisionais da OAB, sobre a APAC - Associação de Proteção e Assistência aos Condenados, que tem por objetivo a recuperação e ressocialização de detentos. Veja alguns momentos do Encontro em nossa Galeria.