ENCONTRO DOS MECES
Os Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística participaram do XII Encontro de MECEs do Setor Poços de Caldas, que aconteceu durante o dia de hoje no ginásio do Colégio Jesus Maria José. O Encontro, coordenado pelo Padre José Maria, Assessor Diocesano dos MECEs, contou com palestras dos Padres Darci Donizetti da Silva (tema: Deus, esse desconhecido), Henrique Neveston da Silva (tema: Concílio Vaticano II e o Catecismo da Igreja Católica) e Reginaldo José da Silva (tema: Fé é um dom que se deve redescobrir, cultivar e testemunhar). A Adoração ao Santíssimo Sacramento foi conduzida pelo Padre Donizetti de Brito. O Encontro foi encerrado com a celebração da Missa presidida pelo Padre Francisco Pereira. Veja outras imagens do Encontro em nossa Galeria.