SEXTA-FEIRA SANTA
A celebração da Sexta-Feira Santa teve início às 5:30h, com a Via Sacra ao Cristo Redentor. Às 15h aconteceu a cerimônia do Sermão das Sete Palavras, Adoração da Cruz e Rito da Comunhão na Igreja Matriz e nas comunidades. E à noite, ao lado do Estádio Municipal "Dr. Ronaldo Junqueira", foi realizada a Encenação da Paixão e Morte de Cristo, um grande evento ao ar livre que envolveu aproximadamente cem pessoas da comunidade. Apesar de ter sido realizado pela primeira vez em nossa paróquia e do pouco tempo que se teve para prepará-lo, foi um grande sucesso que deverá firmar-se como evento cultural da cidade. A esmerada produção e a performanc dos atores emocionaram os presentes, fazendo desta celebração um grande ato de fé. Confira algumas imagens destas celebrações em nossa Galeria.