ENVIO DAS PASTORAIS E MOVIMENTOS
No dia 2 de fevereiro, dia consagrado a Nossa Senhora da Luz, e em que se celebra a Apresentação de Jesus no templo, na Igreja Matriz de São Sebastião, na missa das 19h, foi proferida a Benção das Velas. Foi celebrado também o Envio dos Agentes de Pastorais e Movimentos para os trabalhos do ano de 2013. Padre José Maria proferiu a benção de envio, com os seguintes dizeres: “Com alegria, gratidão e muita esperança, eu vos envio, meus irmãos e minhas irmãs: ide às comunidades, às famílias, aos jovens e adolescentes, às crianças, ide aos trabalhadores, aos idosos, aos enfermos, aos pobres e excluídos, ide a todo povo, aos que estão ‘dentro’ e aos que estão ‘fora’ da Igreja e anunciai-lhes o evangelho de Cristo crucificado e ressuscitado para que n’Ele todos tenham vida”. Na oportunidade foi entregue a cada agente a Agenda Pastoral 2013, material construído de forma participativa, com o empenho dos grupos pastorais e lideranças, que orientará a ação evangelizadora da paróquia. Veja alguns momentos da celebração clicando em "Galeria".