PARÓQUIA REALIZA FESTA A PARTIR DE HOJE
Tem início hoje (10) e segue até dia 20, a Festa em Louvor a São Sebastião, realizada pela paróquia que leva o nome do santo, no bairro Vila Cruz. <br /> Dentro da programação religiosa haverá missas todas as noites, às 19h. De segunda a sexta-feira, a celebração será na igreja antiga e, aos sábados e domingos, na igreja matriz de São Sebastião, localizada a rua Nico Duarte, 570. <br /> Na programação social, no Salão de Festas, em frente à Praça Pedro Afonso Junqueira, haverá leilão de prendas, bingo e praça de alimentação, além de brincadeiras para as crianças. O dia do padroeiro é comemorado em 20 de janeiro.