CORAL SÃO TARCISIO CANTA O NATAL
O Coral São Tarcisio, formado por crianças da comunidade da Paróquia São Sebastião, apresentará seu repertório de Natal nos seguintes locais:<br /> 13/12 – Avoc, às18:45h;<br /> 14/12 - Natal Encantado (Coreto da Praça), às 18:00h;<br /> 21/12 – Shopping (Magazine Luíza), às 20:00h.<br /> No dia 22/12, às 16:00h, no Auditório da Casa de Retiros, teremos em nossa Paróquia o evento "Concertos.com.Bebês", realizado pelo Espaço Artístico Musicando. Todos que apreciam música estão convidados a virem participar. Será um concerto especial para crianças de 0 a 5 anos. O evento é gratuito e as inscrições poderão ser feitas na Secretaria da Paróquia e na Missa das Crianças. Faça já sua inscrição pois as vagas são limitadas.