ENCERRAMENTO DOS GRUPOS DE ESTUDOS
Encerrou-se com confraternização, no dia 15 de outubro, as atividades de 2012 dos “Grupos de Estudos”. O projeto teve início em março deste ano, com três turmas, uma na Comunidade Sagrada Família, com o formador Daniel, uma na Comunidade Maria Imaculada, com o formador Elias, e outro na Comunidade São Sebastião, com as formadoras Conceição e Rosilene, sob a coordenação geral de Rosilene Veronesi. Os Grupos de Estudos têm por objetivo aprofundar a fé e os conhecimentos sobre a Igreja Católica, além de ler a Palavra de Deus e rezar em comunidade. “Graca Divina começar bem. Graca maior persistir na caminhada. Mais, Graca das Gracas é não desistir nunca.” (Dom Helder Camara)