ENCERRAMENTO DA NOVENA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
Foi encerrada na missa das 19 horas deste domingo, 14 de outubro, a Novena em Louvor a Nossa Senhora Aparecida iniciada no último dia 5. Foram dias de muita devoção e graças de Deus em que os fiéis foram levar à Santa Padroeira do Brasil seu louvor e suas súplicas. No dia 12, consagrado à Senhora Aparecida, a Igreja Matriz de São Sebastião ficou pequena para tantos devotos de Poços e cidades vizinhas que lá estiveram. Naquele dia, a programação especial contou com a reza do terço, conduzida pelos grupos do Terço dos Homens, coroação de Nossa Senhora pelas crianças da catequese e procissão motorizada.