ENCERRAMENTO DA SEMANA MISSIONÁRIA
A Semana Missionária acolhida pela Paróquia São Sebastião no último final de semana encerrou-se com a celebração da missa das 17 horas na Igreja Matriz. Foram três dias de muitas atividades organizadas pelas Irmãs e Leigos da Consolação, com o apoio dos agentes das pastorais paroquiais, que envolveram crianças e adolescentes, jovens, famílias, idosos e doentes. Ao final da celebração foram apresentados os quadros com as imagens de Nossa Senhora da Consolação e de Santa Maria Rosa Molas, fundadora da Congregação das Irmãs Consoladoras, que serão entronizadas em nossa igreja.