PASCOM REALIZA "CAMPANHA DO ADESIVO"
A Pastoral da Comunicação da Paróquia São Sebastião está promovendo a Campanha do Adesivo. O objetivo é arrecadar recursos para a aquisição de uma câmera fotográfica para registrar as atividades e celebrações da paróquia.
Para isso, foram confeccionados adesivos com a logomarca da paróquia. São modelos que poderão ser colados nos carros, cadernos, agendas e vidros de janelas.
Os adesivos poderão ser adquiridos após as celebrações. O valor é de R$ 2,00 cada (3 por R$ 5,00). Os pedidos também podem ser feitos através da página da paróquia no Facebook.
Com uma câmera profissional as fotos poderão ser feitas com mais qualidade e melhor resolução. Isso melhorará o trabalho da PASCOM. Será um bem de toda a comunidade.