ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO
Foi encerrada neste domingo mais uma edição da Festa em Louvor a São Sebastião. O último dia de festa contou com programação especial no almoço, quando foi servida uma deliciosa feijoada, preparada com o apoio da equipe do Restaurante do Biroska. A programação religiosa foi encerrada na Missa das 19 horas, com a benção aos agentes das diversas pastorais que atuam na paróquia. A Paróquia São Sebastião agradece a todos que colaboraram, direta ou indiretamente, para que, uma vez mais, a festa pudesse acontecer e renovar a fé e a união fraterna que anima a comunidade. Confira algumas imagens do último dia de festa clicando em "Galeria".